1001 Classificados

PEDREIRAS: CRATERA AMEAÇA ENGOLIR CASAS EM RUA DA CIDADE


O blogger Tribuna 101 recebeu fotos da Travessa da Estrela em Pedreiras. O final da rua que dar acesso a várias comunidades da zona rural vem preocupando os moradores, tudo por causa de uma cratera que se formou na localidade e vem avançando em direção das residências mais próximas.
Nesse período de chuva a situação vem piorando e os moradores disseram que talvez isso se resolva se a prefeitura construir um muro de arrimo. Eles disseram que a prefeitura até que iniciou o trabalho, mas infelizmente colocou no igarapé que passa pela rua, tabocas com barro pra servir de muro, mais a água da chuva levou tudo. A erosão no local vem aumentando a cada dia principalmente quando acontece as enxurradas e a rua fica tomada pela água.  
Acrescentaram que quando chove é uma preocupação geral, pois além disso ainda são obrigados a limpar a frente de suas casas, onde a rua fica coberta pela lama. Os moradores reclamaram da ausência do poder público e alegam que se não for feito algo, eles poderão perder suas moradias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.