1001 Classificados

PEDREIRAS: 19º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Nesse final de semana, aconteceu a confraternização de fim de ano do 19º Batalhão da Polícia Militar sediada em Pedreira. Estiveram presentes várias autoridades e na oportunidade foi entregue o certificado “Cidadão Amigo da PM” as pessoas que colaboram com o trabalho da polícia militar. O Comandante Major Ricardo Almeida, disse que o momento era de socializar e agradeceu a presença de todos. 
“Geralmente a gente só se encontra num momento de tensão, numa ocorrência, quando acontece alguma coisa com o cidadão e hoje não, nós estamos nos confraternizando. Queremos agradecer o apoio da população a polícia militar, os crimes que foram elucidados a ação da polícia que foi mais efetiva. E estou muito feliz por também completar um ano de comando que foi em outubro. Baixamos o índice de criminalidade e só tenho a agradecer.” Disse o comandante.
O prefeito da cidade Antônio França esteve presente e foi também um dos homenageados. Ele disse que o comandante vem fazendo um bom trabalho na região. “Estamos prestigiando e parabenizar o Major que vem realizando um bom trabalho no nosso município e região. Hoje é um grande dia e por isso viemos prestigiar e temos um comandante amigo e que tem interesse de fazer a segurança do nosso povo”. Disse Antônio França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.