1001 Classificados

PEDREIRAS: CARRO DO CONSELHO TUTELAR PARA NO MEIO DA RUA POR FALTA DE COMBUSTÍVEL

Desde o início da atual gestão, os conselheiros tutelares de Pedreiras vem travando uma luta para exercerem suas atividades e fazer valer suas funções no município. Além do perigo que a profissão oferece, a falta de estrutura é um dos obstáculos a qual os conselheiros tem que enfrentar diariamente. Ameaça de despejo, escassez de material de expediente e higiene são reclamações rotineiras.
Hoje, dia 19 de dezembro, por volta das 17h, ao se deslocarem para atender a mais uma ocorrência, o que já era esperado aconteceu. A viatura do conselho que conduzia a equipe parou no meio da rua por falta de combustível e os conselheiros tiveram que retornar para a sede andando e sem poder atender ao chamado.
O curioso dessa história é que a gestão traz em suas prestações de contas notas fiscais de vultosos valores pagos para a aquisição de combustível.
Sem apoio das prefeituras os conselhos tutelares, espalhados Brasil a fora, não tem a menor condição de exercerem suas atividades e a tendência é que a violência continue fazendo vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.