1001 Classificados

PEDREIRAS: AGENTES E GUARDAS DE TRÂNSITO ALEGAM QUE SE ALTERAÇÃO EM PROJETO DE LEI FOR APROVADA NA CÂMARA IRÁ PREJUDICAR CATEGORIA

Os agentes e guardas de trânsito do município de Pedreiras, foram informados que partirá do executivo um projeto de lei que será enviado ao poder legislativo, para ser apreciado e votado na próximas sessões. O referido projeto trata do plano, cargos e salários desses profissionais com algumas alterações, onde a categoria alega que se o projeto for aprovado na câmara, ao invés de beneficiá-los irá ser prejudicial aos mesmos.  
Para evitar que o projeto chegue a casa com mudanças, o sindicato dos servidores municipais, reuniu a classe e vereadores, onde trataram da questão.
Segundo os agentes de trânsito e guardas municipais, eles trabalham precariamente, apesar de já terem tentado conversar com o executivo por diversas vezes sobre seus problemas, mas nunca foram atendidos. Para se ter uma ideia, existe profissional trabalhando enfrentando até mesmo problemas de saúde. “A sociedade cobra, mas não sabe o que se passa. Nós não temos estrutura pra trabalhar. Não temos uma viatura, colete balístico, faltam cones pra interditar ou mesmo sinalizar uma via quando trabalhamos e até mesmo a nossa sala de trabalho não nos oferece condições.” Disse o agente de trânsito Jardiel de Jesus.
O SINDSERP Sindicato dos Servidores informou ter enviado um oficio ao poder executivo para tratar também do mesmo assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.