1001 Classificados

VÍDEO | CARRO E MOTOCICLETA CAEM EM CRATERA NO INTERIOR DE SANTO ANTÔNIO DOS LOPES.




A equipe do Tribuna 101 recebeu fotos de uma moradora do interior do Município de Santo Antônio de Lopes, aonde relata não somente um, mas vários acidentes na estrada do local. 

De acordo com informações, um condutor de uma motocicleta vinha no sentido do Povoado Pacas, e teria caído dentro do córrego que passa pelo Povoado Barriguda do Manis. Por sorte, a mulher passava pelo lugar, e viu o que havia acontecido, logo, chamou outras pessoas para auxiliar no resgate do cidadão. Infelizmente, a moto não mais funcionou após a queda. 


A moradora relatou que outros vários acidentes acontecem nesse mesmo local, tanto pela força da correnteza (devido às chuvas), quanto pela cratera presente na estrada. Como esse vídeo abaixo, aonde um automóvel seguia para a cidade de Presidente Dutra, porém caiu no buraco: 


  
Os cidadãos que habitam o local pedem para que Gestão Pública tome alguma providência, e construa uma ponte, porque ainda há muito tráfego de veículos pela região, e devido a tais condições de infraestrutura, acidentes graves ou outras tragédias podem acontecer a qualquer momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.