1001 Classificados

DENÚNCIA DE INADIMPLÊNCIA NA TRANSPARÊNCIA FAZ PREFEITURA DE TRIZIDELA DO VALE E CÂMARA MUNICIPAL DE PEDREIRAS CORREREM PARA RESOLVER SITUAÇÃO

Como em um passe de mágica, mais rápido que o herói dos quadrinhos “The Flash”, tanto o prefeito de Trizidela do Vale, quanto o presidente da câmara de Pedreiras, acionaram suas assessorias para solucionarem as irregularidades que constavam no site do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.
As irregularidades constatadas pela matéria postada ontem, dia 29 de outubro, eram referentes a falta de informações nas prestações de contas de cada ente.
Menos de vinte quatro horas após a publicação da matéria nesse blog, passaram a circular nas redes sociais as certidões emitidas pela tribunal, postada tanto por Fred Maia, quanto por Bruno Curvina.
Segundo os dirigentes, os problemas eram relacionados ao site do TCE/MA, no entanto, outras prefeituras e câmaras permanecem como irregulares junto ao órgão técnico.
 

Vale ressaltar que a matéria postada ontem por esse blog, foi retirada na íntegra do site do próprio tribunal, trazendo informações negativas sobre a falta de transparência no estado.
A Prefeitura de Pedreiras e a Câmara Municipal de Trizidela do Vale continuam com o status de irregular, podendo assim sofrerem penalidades por conta da falta de informações exigidas pela lei.
No caso das prefeituras, essas irregularidades podem deixa-las inadimplentes, sem poder celebrar convênios.
A equipe do blog do Tribuna 101 continuará de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.