1001 Classificados

INDIVÍDUO GOLPEIA CIDADÃO COM FACA, TENTA ASSALTAR, MAS É DETIDO POR POPULARES.


Imagem Ilustrativa

O sujeito foi capturado por populares, após cometer um assalto na cidade de Pedreiras, na última terça-feira (28).


De acordo com informações, um sujeito conhecido como “brinquedo do cão”, por volta de 18h30Min, tentou subtrair um aparelho celular de uma mulher, na Rua das Laranjeiras, Bairro Goiabal, em Pedreiras.

Populares, vendo tal situação, interviram para socorrer a vítima. Na situação, o sujeito, sob posse de arma branca conseguiu ferir um dos populares, e se evadir do local.

Todavia, após tentar praticar outro assalto, agora no Santo Antônio dos Oliveiras, na cidade de Trizidela do Vale, foi detido por populares, sendo posteriormente conduzido para a Delegacia.

Com o sujeito, foram recuperados dois aparelhos celulares, e uma motocicleta modelo BIS de cor preta, sem placa. “Brinquedo cão” é ainda suspeito de ter praticado um assalto contra uma senhora nas proximidades da saída de Trizidela do vale, sentido Bernardo do Mearim recentemente.  A polícia vai investigar o caso.

Aparelhos celulares recuperados / arma e moto utilizada pelo meliante.

O popular ferido citado acima, foi levado para o hospital para serem tomadas as medidas médicas necessárias, e não corre perigo de vida.


Popular ferido em recuperação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.