1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE - DIRETORA DIZ QUE ALUNOS NÃO FICARAM SEM AULA.

       A Diretora da Escola São Vicente de Paula, Jocelí Barbosa concedeu uma entrevista ao repórter Ribinha da FM contrapondo os relatos feitos por estudantes que afirmavam a ausência de professores em sala de aula na rede pública daquele municipal.
     Joselí afirmou que quatro professores se ausentaram da sala de aula no município porque estavam participando de um treinamento oferecido pelo governo do estado. Os servidores , que alem de lecionarem no município também são servidores estaduais foram substituídos por outros que estavam de folga e foram convocados para cobrir os ausentes.
     A diretora acrescentou que quando os alunos são liberados mais cedo, os mesmos são informados do motivo e que nunca ficaram sem professor na sala de aula.
     Coincidência ou não, vários grupos de alunos foram visto andando nas proximidades do colégio e quando abordados por nossa equipe afirmaram que estariam retornando para casa mais cedo por falta de professores na escola.
    A imagem de alunos fora da sala de aula em horário escolar não é e nem deve se transformar em rotina e o blog fica na torcida para que o atraso salarial dos servidores contratados não seja motivo para que alunos saiam prejudicados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.