1001 Classificados

PEDREIRAS: SEMANA DO TRÂNSITO TERÁ VASTA PROGRAMAÇÃO

A Semana Nacional de Trânsito que tem como tema “Nós somos o trânsito! Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca”, teve início nesta segunda-feira, dia 17 de setembro de 2018.
Este ano, a campanha abordará o perigo de dirigir após a ingestão de bebida alcoólica, atitude que provoca, em todo o país, um alto índice de acidentes no trânsito, com mortos e vítimas com sequelas. As ações educativas acontecerão na capital e nos municípios, com o apoio das 15 Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRANs) do Maranhão.  
Em Pedreiras, a semana teve início nessa terça-feira, dia 18 de setembro e terá uma vasta programação e parceria que envolve CIRETRAN e governo municipal.
Acompanhe a programação em Pedreiras:
                                   
Dia 20 de Setembro de 2018
Palestra em parceria com o CIRETRAN e o DMTU, órgão da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, para profissionais da saúde, onde será abordada a prevenção dos acidentes de trânsito, manejo de casos para fortalecimento das ações, bem como notificação nos sistemas de vigilância.

Dia 21 de Setembro de 2018

Blitz na Avenida Rio Branco em parceria com o CIRETRAN, o DMTU e a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), “Nós somos o trânsito - uma estratégia para conscientização de condutores e sociedade em geral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.