1001 Classificados

É HOJE 05 DE DEZEMBRO MEGA INAUGURAÇÃO DA MAIOR EMPRESA DE ÓCULOS DA AMÉRICA LATINA EM PEDREIRAS: A CHILLI BEANS! ENTÃO VENHA APIMENTAR A RENOVAÇÃO DO SEU VISUAL E COMPORTAMENTO!

 Será inaugurada nessa terça feira 05 de dezembro em Pedreiras, a maior empresa de óculos de toda a América Latina. Estamos nos referindo a “CHILLI BEANS”.
A rede de franquias CHILLI BEANS, tem em torno de 700 lojas em todo o Brasil, entre outros países como Portugal, Tailândia, Caribe, Colômbia, Chile, Emirados Árabes, Estados Unidos e também estará instalada no centro da cidade de Pedreiras  justamente no período natalino. E que tal dar de presente um óculos ou relógio  da MARCA CHILLI BEANS nesse natal? Então presentei quem você ama com os produtos da empresa de pós venda de relógios e óculos de sol e acessórios da América Latina.
A CHILLI BEANS, revolucionou o mercado brasileiro ao fazer diferente na maneira  de vender, onde os produtos são expostos em vitrines abertas e o cliente pode ter um contato maior e mais de perto daquele acessório que lhe chamou a atenção.
Você vai encontrar  óculos de sol com uma diversidade de cores, variedades, design moderno e um preço acessível. São óculos, escuros, infantis, esportivos, de grau e uma infinidade de relógios.
A Chilli Beans é a maior rede brasileira especializada em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento.
Não esqueça: grande inauguração da CHILLI BEANS nessa terça feira  em Pedreiras e a gente se encontra por lá.  
Loja está localizada na Av. Rio Branco, Nº 611 Centro, Pedreiras-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.