A sessão da Câmara Municipal de Pedreiras dessa segunda feira foi bastante movimentada. A imprensa da cidade, recebeu uma moção de congratulações e aplausos pelo serviço que vem prestando a sociedade, essa moção de aplausos a imprensa de Pedreiras e Trizidela foi um requerimento de autoria do vereador Adonias Quineiro. Eram blogueiros, cinegrafistas,repórteres,editores, apresentadores que estiveram presentes da referida sessão.
A Secretaria de Juventude da Prefeitura de Pedreiras também recebeu a honraria pelo trabalho que vem desenvolvendo intitulado "Qualifica Jovem."
No grande expediente o vereador Elcinho Gírio fez cobranças com relação a ponte do Bairro Matadouro que dá acesso a alguns povoados do zona rural e que segundo o vereador, o prefeito dissera em uma reunião em novembro passado, que a mesma seria reformada antes do período chuvoso o que não está acontecendo.
Outra cobrança e discussão envolveu os vereadores Sérgio Profiro e Jossival quanto as duas obras paralisadas do atual governo municipal e que vem dando o que falar. A reforma do Bosque Seringal e a construção na Travessa Zeca Bayma conhecido como o Calçadão da Cidade. O vereador Jossival questionou o colega Sergio Profiro em que em uma entrevista concedida ao Programa Tribuna, Profiro teria dito que Jossival dissera que "daria a cara tapa" se as referidas obras do mercado e seringal não fossem feitas. Jossival disse que o parlamentar faltou com a verdade e que "daria a cara tapa" se as obras não iniciassem e não que as mesmas fossem concluídas.
Na verdade a alegação do governo municipal com relação as duas obras que ainda andam longe de serem concluídas é que são projetos do governo passado de ordem técnica mal feitos e por isso todo esse transtorno a própria gestão e a população.
Fotos: Sandro Vagner
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.