1001 Classificados

ESPETÁCULO “JOÃO DO VALE O MUSICAL” ENCERRARÁ NESSE FIM DE SEMANA EM SÃO LUIS



         Encerra-se nesse fim de semana  no Teatro Arthur Azevedo na capital do estado, o espetáculo “João do Vale O Musical.” A atração artística faz parte da programação dos 200 anos do referido teatro que estava desativado e passou por uma reforma.
O espetáculo produzido desde o início do ano,  marca em grande estilo a reinauguração do Teatro Arthur Azevedo. A direção é assinada pelo carioca Vinícius Arneiro e a direção musical pelo músico Luiz Júnior.
A dramaturgia é de Felipe Correa e o elenco é composto pelos artistas Vicente Melo (João do Vale), Tiago Andrade (Zé Keti), Gisele Vasconcellos (Nara Leão), Millena Mendonça (Domingas), James Pierre (Luis Gonzaga), Juliana Cutrim (Dorinha), Marconi Rezende (Chico Buarque) e Victor Silper (Luis Vieira).

O espetáculo que faz um passeio pelas músicas e história de João do Vale, fará turnê nacional em 2018, mas antes o elenco se apresentará aqui em Pedreiras, terra do músico maranhense. “Uma digna e honrosa homenagem ao poeta do povo que levou ao Brasil a simplicidade e força do Maranhão de forma brilhante”, ressaltou o diretor do TAA, Teatro Arthur Azevedo Celso Brandão.
A programação em comemoração ao bicentenário do TAA iniciou  dia 9 e vai até o 17 de dezembro domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.