1001 Classificados

CAMPANHA "ABRAÇE JUNINHO COM DUCHENNE": PAI E FILHO EMBARCAM PARA A TAILÂNDIA NESSA QUARTA DIA 06 DE DEZEMBRO

       Após quase 4 meses de campanha para arrecadar recursos e poder fazer tratamento de saúde, finalmente nessa quarta feira 6 de dezembro,Juninho e o pai Gilberto embarcam para a Tailândia. O garoto de 10 anos de idade que mora em Trizidela do Vale, sofre de "Duchenne" que é uma doença degenerativa, cujo tratamento só é realizado fora do país.
 A doença que é uma distrofia muscular, vem avançando e juninho não está mais conseguindo andar. De início para o tratamento, ele  vai receber 6 bolsas de célula tronco, injeções para prolongar a vida das células que tem um prazo de um ano e receberá também atendimento complementar de fisioterapia, acupuntura, hidroterapia, entre outros.
Após um certo período Juninho vai voltar a Tailândia para continuar com o tratamento, pois agora é só o inicio e cada caso de Duchenne é um caso, depende do organismo de cada pessoa.
O tratamento inicial contra a doença  é de um mês. Eles tem previsão de chegada a Tailândia  para o próximo dia 11 de dezembro e retorno ao Brasil no inicio de janeiro do   ano que vem.
A campanha " Abrace Juninho com Duchenne," continua. Faça sua doação.
B/b agência 0242-9 conta 200.000-8 Gilberto Parga da Silva Junior 
Poupança 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.