1001 Classificados

PREFEITOS DA REGIÃO DISCUTEM PROJETO DE TRATAMENTO DO LIXO

   
           Com vistas a criação de um consórcio intermunicipal para processamento de lixo, os prefeitos (Antônio França), Jailson Fausto (Lima Campos), Bigu de Oliveira (Santo Antônio dos Lopes) e representantes da Prefeitura de Capinzal do Norte se reuniram nesta terça-feira (05/12), no Centro Administrativo de Lima Campos, com a presença do proprietário da empresa LOGSTECH e de Marco Túlio, gerente de Relações Institucionais da ENEVA.
A reunião foi o primeiro encontro para apresentação e discussão de soluções para o tratamento de resíduos sólidos, com o objetivo de geração de energia. A explanação sobre o projeto foi feita pelos representantes das empresas de tecnologias inovadoras finlandesas, Luis Pereira (LOGOSTECH) e Tereza Braz (JBRAZ), contando ainda com a abordagem do representante da ENEVA, Marco Túlio.
A ideia é juntar os municípios participantes em consórcio para custear as despesas da aplicação do projeto. “Hoje separamos um tempo para discutirmos as questões relativas ao lixo, um problema urgente dos municípios, a ENEVA tem a preocupação com essa questão, porque nossas operações estão em torno desses municípios e o lixo faz parte do nosso cotidiano. É compromisso da companhia apoiar as cidades na resolução desses problemas”, disse Marco Túlio.

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.