1001 Classificados

GOVERNADOR DESTACA AÇÕES DA SUA GESTÃO EM TODO O MARANHÃO E PEDREIRAS


            Na entrevista que concedeu nessa segunda feira (18) a uma rede de emissoras de rádio espalhadas pelo maranhão, o  Governador Flavio Dino, além de fazer um balanço da sua gestão e anunciar ações futuras, respondeu a várias perguntas vindas de cada região  do estado. Quanto a Pedreiras, disse que a construção do hospital na cidade, cuja  obra está  lenta, é porque existia um problema de contrato com o BNDES e quando assumiu o governo, o referido banco ainda não tinha o documento para ser executada tal obra  como manda a lei. Já houve a liberação desse projeto e o hospital será construído ainda nesse governo.
Ele lembrou também da construção e entrega do restaurante comunitário e da reforma completa do Colégio Olindina Nunes Freire, que foi uma reivindicação dos próprios alunos.   
Quanto ao anel viário que tem o objetivo de ser construído para desviar e melhorar o trânsito da cidade, visto que a MA 122 passa por dentro de Pedreiras e  deixa o trânsito um caos, o governador disse que vai aprofundar o assunto com  a população, empresários e a classe politica, para se chegar a um consenso. Ver qual a melhor decisão para se construir esse desvio, se pela direita ou esquerda da MA na entrada da cidade, até porque já existe um estudo para sua execução.
Flávio Dino  enfatizou também  a pavimentação asfáltica que a cidade recebeu demonstrando a preocupação do governo com a vida das pessoas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.