1001 Classificados

DUPLA PRESA EM ESPERANTINÓPOLIS: SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS SÃO LIBERADOS POR FALTA DE PROVA

 
              Uma onda de assaltos estava acontecendo em Esperantinópolis, e apavorando a população. A  policia então nas investigações  conseguiu chegar a esses dois suspeitos. Trata-se de Renan Silva Gomes de 18 anos de idade e Antônio Jackson Santos do Carmo também de 18 anos, ambos  moradores da referida cidade.  Segundo informações do delegado daquele município colhidas agora a noite,  um  deles foi  acusado de ter praticado um assalto no domingo, no entanto o mesmo foi liberado após depoimento,pois não foi encontrado provas contra esse indivíduo nem o outro e ambos foram liberados.  
No decorrer da investigação  se ficar comprovado que o acusado praticou esse assalto no fim de semana, o delegado poderá representá-lo pela sua prisão.
O de pele mais clara identificado por Renan, já tinha sido preso pela polícia por promover arruaça na cidade,onde utilizava uma moto para fazer manobras perigosas.
 Mais informações desse caso e outras ocorrências no Blog e no  Programa Tribuna 101 da rádio Cidade FM dessa quarta feira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.