1001 Classificados

TRABALHADORES DO BOSQUE SERINGAL ESTARIAM AMEAÇADOS DE DESPEJO


             A bendita obra do Bosque Seringal em Pedreiras continua a ser o centro das atenções do governo municipal, não por  ser uma obra que vá ficar registrada como uma das principais do prefeito Antônio França (se um dia for concluída até porque já paralisou algumas vezes),  mas pela dor de cabeça que vem provocando ao próprio gestor, a população e acreditem até mesmo aos “coitados dos operários.”

Pois bem, depois dos referidos operários  terem de denunciar há mais ou menos um mês que estavam passando fome e abandonados, ao trabalharem no tal projeto de canalização e revitalização do Bosque Seringal, agora os mesmos estariam sofrendo ameaça de despejo por parte do proprietário da casa alugada, onde os mesmos estão alojados  aqui na cidade.
Segundo informações, o dono do imóvel teria recebido apenas um mês do aluguel do contrato firmado com a prefeitura de Pedreiras, cuja casa já está ocupada pelos trabalhadores há 3 meses.
O blog foi informado que o prefeito Antônio França teria estado no local pessoalmente para resolver essa questão, porém o problema persiste.
Com relação a essa denúncia, abrimos espaço não só ao governo municipal para se  pronunciar, como também  o proprietário do imóvel e os próprios operários.
O Projeto de construção dessa Praça do  Bosque Seringal, vem causando polêmica desse que as obras foram iniciadas.
 A obra é oriunda de uma emenda parlamentar de autoria do ex-deputado federal Simplício Araújo e executada pelo  ministério do turismo do governo federal em parceria com a prefeitura de Pedreiras. Está orçada em 306.426,039 (trezentos e seis mil, quatrocentos e vinte e seis reais e trinta e nove centavos). Iniciou em dezembro de 2015 e era pra ser concluída em junho do ano passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.