1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: MORADORES SOLICITAM AÇÃO DA PREFEITURA EM RUAS DA CIDADE

                                     
Os moradores da Rua João Damásio de Freitas em Trizidela do Vale, fizeram uma reclamação ao Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM nessa sexta feira dia 08 e enviaram algumas fotos ao blog, mostrando a situação de um trecho da rua, onde foram  instalados alguns bueiros que passam pelo igarapé e que  estão tomados pelo matagal. 
Os moradores da Rua João Damásio de Freitas em Trizidela do Vale, fizeram uma reclamação ao Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM nessa sexta feira dia 08 e enviaram algumas fotos ao blog, mostrando a situação de um trecho da rua, onde foram  instalados alguns bueiros que passam pelo igarapé e que  estão tomados pelo matagal.  O temor dos  moradores é que agora no período chuvoso, se o local não receber uma limpeza por parte da secretaria de infraestrutura de Trizidela, pode haver uma enxurrada e a água chegar até mesmo ao hospital da cidade que fica bem próximo da rua. O trecho do bueiro, já mostra sinais de erosão, onde o asfalto vem cedendo.
Em um outro ponto da cidade na Rua Soraia, outro sinal da falta de infraestrutura que preocupa a população e causa transtorno. Esse buraco bem próximo a ponte vinha aumentando e os moradores para facilitar o tráfego e  o local não se transformar em cratera, colocaram esse entulho para amenizar a situação.

É uma medida paliativa e que necessita de um olhar mais atencioso por parte daquele governo.
Apesar de não ser de responsabilidade da população e sim do poder público realizar tal tarefa, os   moradores que promoveram a referida ação, também  pecam, pois  jogaram  o lixo das suas próprias  casas na mesma rua que recebeu o paliativo.
Nesse sentido o blog espera que algo seja feito para amenizar os problemas daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.