1001 Classificados

NÃO É SÓ A FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUE CAUSA MEDO E TRANSTORNO A POPULAÇÃO


               O grupo do whatsapp do tribuna recebe constantes reclamações da situação de algumas ruas que encontram-se completamente as escuras em cidades da região.  Como se não bastasse, recebemos também reclamações agora dessa vez não só da precariedade da iluminação pública, mas da situação de alguns postes que está preocupando moradores de Trizidela e Pedreiras.
Em Pedreiras na Rua Antônio Torquato no Bairro do Engenho, o poste  que fica em uma ladeira está inclinado e preocupado moradores que temem um acidente caso ele venha a cair do lugar em que foi fixado, que fica na parte da rua que não tem boa infraestrutura.  As fotos denunciam tal situação.
Outra situação semelhante é em Trizidela do Vale na Avenida Santo Antônio dos Oliveira. Esse poste que já foi motivo de preocupação dos moradores e que por vários dias os mesmos  reclamavam  como ele se encontrava e nada tinha sido feito. Nesse caso de Trizidela  o problema já foi resolvido. O poste que não estava inclinado, mas apresentava rachaduras profundas na sua estrutura  e poderia desabar e causar um acidente, finalmente foi retirado pela linha viva da CEMAR  que fez a troca do mesmo por outro.




Ambos os  moradores das duas cidades na referida matéria  exigem seus direitos, isso chama-se cidadania e o blog como veiculo de comunicação também cumpre sua função cidadã em mostrar tal situação e acionar as autoridades para que as providências possam ser tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.