1001 Classificados

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO A HOMEM ACUSADO DE ASSALTO EM LIMA CAMPOS

          A policia cumpriu mandado de prisão nessa quarta feira (20)  e prendeu no Bairro Mutirão na Rua Miloca Branco  em Pedreiras, Renato Bruno Oliveira Araújo ,vulgo Bruno, acusado de ter cometido um assalto a mão armada em Lima Campos no dia 06-11-2017,onde teria levado joias no valor avaliado a   900,00.
O acusado estava hospedado na casa de sua mãe em Pedreiras no referido endereço citado acima, quando a policia de posse da informação chegou montou o cerco e esperou o acusado, pois o mesmo no momento, não estava em casa teria ido buscar a namorada em Lima Campos. Ele ao chegar na casa da sua genitora, foi abordado pela policia e  fugiu pra dentro da residência, onde houve uma perseguição e Bruno foi algemado e preso dentro do seu próprio quarto.
 A polícia informou que adentrou a casa, porque as portas estavam abertas e durante a ação, a família do acusado esboçou reação contra a guarnição policial militar, onde o  mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional.  Com a acusado foi apreendido um celular da marca LG cor preta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.