1001 Classificados

BERNARDO DO MEARIM RECEBE DO GOVERNO DO ESTADO AMBULÂNCIA TODA EQUIPADA

           Aconteceu nessa quarta feira (27) em São Luis no Palácio Henrique de La Roque com a presença do Governador Flávio Dino, a cerimônia de entrega de 8 ambulâncias para alguns municípios maranhenses entre os quais Bernardo do Mearim. Os veículos possuem duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de roda, cilindro e bala de transporte para oxigênio. Em todo o estado já foram entregues 141 ambulâncias desse tipo.
"Então a população agradece o governador Flávio Dino, por ter lembrado de Bernardo do Mearim. A ambulância que tínhamos não tem o suporte dessa que recebemos, porque o nosso hospital não tem as especialidades que os pacientes precisam e nós temos que está transferindo os pacientes para outras cidades.
E com o suporte dessa ambulância vai nos ajudar muito." Disse a prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa que esteve presente na solenidade. Ela acrescentou que o município vai receber nos próximos dias, mais uma ambulância, não com o suporte dessa outra, e que vai ajudar a conservar essa maior que será destinado para os casos de urgência e emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.