1001 Classificados

PEDREIRAS: SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS REALIZA ASSEMBLEIA DE FIM DE ANO

            O Sindicato dos Servidores Públicos do município de Pedreiras realizou assembleia para informar aos seus membros  as  ações da entidade desenvolvidas nesse ano de 2017. Segundo a presidente Ana Roberta, na pauta da reunião foi discutido entre outros assuntos,  as perdas salariais que o referido sindicato impetrou  ação na justiça para receber, cuja ação foi negada a classe  e aguarda  ser notificado para recorrer.
Entre outras questões foi  também discutido o não pagamento salarial do mês de novembro a classe, cujo sindicato espera ocorrer agora em dezembro.
Quanto ao  13º (décimo terceiro) que já foi pago aos servidores efetivos, menos a contratados e comissionados que estão lá por tempo determinado, o sindicato alegou não ter nenhuma informação, mas  espera que também recebam, pois os mesmos  tem esse direito previsto na constituição. E acrescentou que Infelizmente muitos prefeitos não querem pagar, não dizem o motivo e o  sindicato fica sem explicação defendendo apenas  os filiados que são os efetivados.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.