1001 Classificados

ULTIMATO AO PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA: “SE NÃO MELHORAR ANO QUE VEM, SAIREMOS DA BASE DE APOIO AO GOVERNO.” DIZEM VEREADORES DA SITUAÇÃO

             Nessa quinta feira (21), aconteceu a última sessão do ano legislativo da Câmara Municipal de Pedreiras. Na sessão ordinária os vereadores aprovaram os dois projetos de lei que estavam em pauta na ordem do dia. 
A LOA  Lei Orçamentária Anual e o PPA Plano Plurianual que trata de planejamento para os próximos 4  anos no município, e estima receitas e fixa despesas.
Após essa sessão, teve inicio a sessão solene que encerra os trabalhos legislativos naquela casa nesse ano e retornam em fevereiro.
 Os parlamentares ocuparam a tribuna, fizeram uma prestação de contas, desejaram a todos boas festas de fim de ano e reconheceram que o governo do prefeito Antônio França não vai bem. Os próprios aliados como Zezinho do Amor, Adonias Quineiro, Totinha Sampaio, disseram que o prefeito França teve tempo suficiente para “arrumar a casa” um ano já se passou, e mandaram um ultimato ao gestor municipal, que se as coisas não melhorarem em 2018, estarão na oposição.
” Como eu falei, que no próximo ano o nosso prefeito acorde, volte a ser o Antônio França de cinco anos atrás e faça as obra paradas em Pedreiras. Vou continuar cobrando, esse é o meu papel. ” Disse o vereador Adonias Quineiro.
“ A gente deu um ano pro prefeito organizar a casa e  a partir do ano que vem como falei, confio na administração do prefeito,  porque não há mais tempo, o tempo que a gente podia dar pra ele se organizar já foi dado e a cobrança será maior a partir do ano que vem”. Disse o vereador Totinha Sampaio.
“ Eu sou povão, foi o povo que me elegeu, tô com o prefeito, espero que ele melhore. Esse ano ele procurou se organizar e o próximo ano é executar as obras , se ele não fizer, não tem mais como eu prosseguir junto  com o prefeito”., Disse o vereador Zezinho do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.