1001 Classificados

PEDREIRAS: EM SUA DEFESA VEREADOR DE SITUAÇÃO ACABA EXPONDO SUSPEITA DE CRIMES NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

         O embate entre os vereadores Jossival da base de sustentação do prefeito Antônio França de Pedreiras  e Sérgio Profiro oposição, está tomando um outro rumo que pode comprometer ainda mais a   atual gestão. Ambos travaram uma discursão na câmara, em que Jossival teria dito que “daria a cara tapa” se o governo não concluísse obras que vem realizando na cidade. Depois de desafiado por Sérgio Profiro,  cuja obras não foram concluídas, teria dito que não disse isso, mas se referia ao início das obras, ou seja, que as obras teriam inicio, mas não se referia as  conclusões das mesmas.
 Em uma das sessões da câmara,   Sérgio  Profiro disse que iria provar  que o vereador Jossival teria feito tal declaração e executou um áudio da fala do vereador sobre esse assunto. Foi o suficiente para pôr mais lenha na fogueira. E nessa quarta feira (20), foi levado ao ar no Programa Portal de Notícias na rádio Cidade FM, uma entrevista em que o vereador Jossival fez algumas denúncias contra o vereador Sérgio Profiro. Ele disse que o vereador Sérgio Profiro quando fazia parte do governo tinha  carros alugados pro município, e que só rompeu com o prefeito Antônio França, porque seu pedido para assumir no lugar do ex-secretário de infraestrutura Francisco Flávio o Cacimbão, não foi aceito.
As declarações do vereador Jossival caem no meio politico e a população, como uma bomba, de que  vereador legisla em causa própria, não cumpre o seu papel de fiscalizar, fazer leis, é subserviente a prefeito e não dá satisfação a quem deveria, que é o povo que o elegeu. E coloca em xeque o governo “Honra e Trabalho” que está fragilizado, acusado de cometer improbidade administrativa ao executar de maneira ilegal tais obras.
O espaço do Blog Tribuna 101, fica aberto pro Vereador  Sérgio Profiro se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.