1001 Classificados

MAIS DINHEIRO DO POVO GASTO: PONTE DO MATADOURO EM PEDREIRAS VAI PASSAR POR REFORMA DE NOVO

Depois de passar por uma reforma há alguns meses, a ponte do Bairro Matadouro foi entregue a população e liberado o tráfego. No decorrer da reforma, o outro lado da ponte que dá acesso a algumas comunidades da Zona Rural, estava intacto, ou seja, segundo informações, não havia nada que pudesse também ser reformado na sua estrutura.
Agora com o passar de pouco tempo, a parte que não sofreu a reforma, começou a dar sinais de que precisa também de reparos, pois a base de sustentação bem na cabeceira, apresenta sinais de desgaste.  
A pedido dos moradores das comunidades, pois a ponte serve de ligação para vários povoados, os mesmos solicitaram ao poder público, a recuperação do outro lado da referida ponte. 
Bem próximo, existe uma placa informando que o valor para a sua recuperação, foi proveniente de recursos próprios do município e custou 141.518,64. Com a nova reforma que ela precisa, será feita uma outra licitação e mais dinheiro público será gasto.
Fica a pergunta: Será que para a primeira reforma, foi realizado um estudo aprofundado para saber se o outro lado da ponte, não precisaria ser reformado também, para não se passar por tudo isso de novo e gastar agora mais dinheiro da população na referida reforma? Com a palavra a Secretaria de Infraestrutura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.