1001 Classificados

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO: PROTESTO EM PEDREIRAS POR ADOLESCENTES TEREM PROVOCADO MORTE DE IDOSA


Foi realizada nessa manhã de terça-feira, dia 04 de junho, em Pedreiras (MA), um protesto feito por familiares de dona Maria das Graças dos Santos Rego de 72 anos, que foi mais uma vítima fatal de acidente no trânsito, dessa vez provocada por dois adolescentes que estariam realizando manobras perigosas, e que acabou acontecendo essa tragédia.
Na manifestação, o filho da vítima pedia justiça e que o crime não ficasse impune. Os envolvidos no acidente um menor e outro maior de idade, já identificados se apresentaram na delegacia e o inquérito segue com as investigações.
Veja o vídeo da manifestação que o blog recebeu!
O acidente ocorreu 15 dias atrás na MA-381 no Povoado Angical, localizado no município de Pedreiras (MA). Segundo informações, dona Maria das Graças estava sendo transportada na garupa de uma motocicleta pela neta, quando foram atingidas por uma outra motocicleta, cujo condutor estaria irresponsavelmente empinando o veículo. Sua neta identificada como Maria Beatriz da Silva Rego ficou muito ferida e levada para o hospital, mas infelizmente dona Maria das Graças, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O autor do acidente, não teria prestado socorro às vítimas e fugiu.
A denúncia é que esses indivíduos vem praticando manobras perigosas na MA já algum tempo.  
O blog recebeu também imagem de um outro vídeo, que parece mostrar que os adolescentes vem realmente cometendo esse tipo de infração no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.