1001 Classificados

PEDREIRAS: MORRE IDOSA QUE FOI ATROPELADA NO CENTRO DA CIDADE


A idosa que foi atingida por uma motocicleta na última terça-feira, dia 21 de junho, na Avenida Rio Branco em Pedreiras (MA), faleceu nessa sexta-eira no Hospital em Presidente Dutra (MA). Maria das Mercedes de 75 anos, apresentou um coágulo na cabeça, após a pancada que levou quando estava atravessando a avenida. Ela ainda foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras e o médico que lhe atendeu achou melhor transferi-la para Presidente Dutra. O caso dela era grave, piorou nos últimos dias e a vítima não resistiu.
O blog recebeu um vídeo que mostra o momento do atropelamento. Um rapaz ainda não identificado ia de motocicleta sentido Bairro do Engenho, quando atingiu a mulher e fugiu sem prestar socorro.
Segundo a polícia civil, a infração de lesão corporal no trânsito é condicionada a representação criminal da vítima ou algum parente, como não apareceu ninguém pra representar e ela faleceu, o crime torna-se ação penal pública incondicionada, ou seja, a autoridade policial teve ciência do que ocorreu e assim é obrigado a ser instalado o procedimento, mesmo sem a autorização da família. Nesse caso, o acusado de ter provocado o acidente, irá responder por essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.