1001 Classificados

PEDREIRAS: POPULAÇÃO CONTINUA A RECLAMAR DE RUAS QUE ESTÃO AS ESCURAS

Quase que diariamente, o Blog Tribuna 101 recebe reclamações de moradores de Pedreiras (MA), com relação a energia elétrica em alguns locais da cidade. São problemas apresentados nos postes de iluminação pública, principalmente em alguma lâmpada com defeito.
A foto postada no blog é na Rua Professor Geraldo Melo no Bairro Maria Rita, cujo problema é antigo. A lâmpada do poste vive apagada, a setor fica às escuras e facilita a ação dos criminosos.
Veja que na fotografia enviada por um morador, existe as marcas dos pés de um elemento, que aproveitou que a rua permanece escura e pulou o muro de uma residência. Segundo o proprietário que não estava em casa, quando chegou se deparou com um menor na parte interna da residência. 
Ele disse ainda que já fez a reclamação a prefeitura juntamente com os vizinhos várias vezes sobre essa situação, mas até a gora o poste permanece com o mesmo problema, não foi feito nada.
O blog recebeu reclamações que ainda existe poste com defeito em outras ruas da cidade, como no Bairro do Engenho, Rua Calos Martins no Conjunto Seringal e na Rua São Silvestre no Matadouro.
Esse problema da iluminação pública na cidade, vem despertando a curiosidade na câmara municipal, que pretende se aprofundar mais no assunto para se saber qual o montante repassado da CEMAR para o município de Pedreiras. Ou seja, além do valor da conta que o cidadão paga, existe uma taxa que a companhia repassa para os municípios, para a manutenção da energia elétrica em praças, avenidas e ruas. O objetivo é saber qual realmente o valor que é aplicado mensalmente e anualmente para a iluminação pública no município de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.