1001 Classificados

PEDREIRAS SEDIA ENCONTRO SOBRE O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM

Pedreiras sediou nessa terça-feira, dia 04 de junho, a audiência que tratou sobre a aplicação do Orçamento Público do Governo do Estado, para a Região do Mearim. Estiveram presentes representantes de 7 municípios da regional.
O objetivo foi ouvir a população e suas demandas prioritárias que foram discutidas, votadas e que serão incorporadas ao documento final que vai nortear a utilização dos recursos no quadriênio 2020-2023. Ao todo, foram programadas 35 audiências do Orçamento Participativo, que ocorrerão em diversos municípios do estado até o mês de julho.
“Entre centenas de propostas apresentadas, 4 foram aprovadas e quem não conseguiu vir aqui já pode votar pela internet e nos ajudar a eleger a melhor proposta. Aquela que vai ajudar melhor o resultado pra nossa cidade e região. Uma proposta que vai trazer melhor segurança, saúde, desenvolvimento para somar para nossa região.” Enfatizou o Secretário de Indústria e Comércio do Estado Simplício Araújo que esteve presente no encontro.
As 4 propostas escolhidas, podem ser votadas no portal www.participa.ma.gov.br. Outra forma é votar através de cédula eleitoral que será disponibilizada em todas as agências dos Correios espalhadas nos 217 municípios do Maranhão a partir da semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.