1001 Classificados

PEDREIRAS: A CF ENGENHARIA TEM A CONCEPÇÃO IDEAL PARA O SEU PROJETO

A engenharia civil é o ramo da engenharia que engloba a concepção, o projeto, construção e manutenção de todos os tipos de infraestrutura necessários ao bem estar e ao desenvolvimento da sociedade, além da preservação do ambiente natural. Desta forma, esta área dedica-se à criação de edifícios, pontes, túneis, usinas geradoras de energia, indústrias e inúmeros outros tipos de estrutura.
Em Pedreiras você já encontra a sua disposição, os serviços do escritório CF Engenharia sob a responsabilidade de Dr. Claudio Filho. Realizamos projetos, construção, orçamento, reforma, projetos de combate a incêndio cujo profissional tem curso e certificado na área, laudos e perícias estruturais.
E atenção: Você que deseja regularizar o seu imóvel junto aos órgãos públicos para disponibiliza-lo para financiamento em bancos, pode contar conosco que iremos lhe auxiliar e executar tal projeto com o melhor custo benefício do mercado. Temos também projetos arquitetônicos, projetos de instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.

Dr. Cláudio Filho é graduado em engenharia em Teresina – Piauí, e é especialista em obras e projetos. Nosso endereço? Avenida Abílio Monteiro Bairro Engenho Pedreiras Maranhão, fones (99) 98117-5224 ou (99) 98406-6188.
Escritório de Engenharia Dr Cláudio Filho, Seu projeto em boas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.