1001 Classificados

IMAGEM DO DIA: PARE OU SIGA?

A redação do Blog Tribuna 101, recebeu fotografia de um dos semáforos na cidade e que apresenta defeito. Segundo informações, todos os semáforos inclusive os de pedestres que ficam entre a Rua Maneco Rego e Avenida Rio Branco próximos ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, estão nessa situação.
O sinal “pare e segue”, abre ao mesmo tempo, o que provoca dúvida aos condutores de veículos e um acidente pode acontecer.  Fica o registro para que a Secretaria de Trânsito tome uma providência no sentido de consertar as sinalizações.   
São visíveis que as mudanças implementadas na cidade pelo governo municipal contribuem com o trânsito, tornando vias com melhor trafegabilidade e impedindo congestionamentos, mas o cidadão precisa fazer também sua parte, pois as infrações persistem e os acidentes continuam acontecendo.
Por enquanto segundo a Secretaria de Trânsito, está havendo uma campanha educativa de esclarecimentos e informações. Posteriormente, as fiscalizações terão início e quem não respeitar a legislação vigente será penalizado.
Fomos informados nesse feriado de quinta-feira, que a prefeitura já estava fazendo o trabalho de recuperação dos semáforos defeituosos no local citado na reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.