1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: FALTA DE INFRAESTRUTURA É MOTIVO DE RECLAMAÇÃO NA CIDADE

A falta de infraestrutura em alguns pontos de Trizidela do Vale (MA) é motivo de reclamação que vem dos moradores. A Rua Coronel Manoel Inácio por exemplo é uma delas.
 Os moradores cansados de esperar pelo poder público, já estão até chamando esse local de “Rua do Boqueirão”, pelo fato do final da mesma permanecer completamente abandonada e acumular muito mato.
Segundo os moradores, os veículos não conseguem ir até as casas que ficam no final da via na parte baixa. Quando eles compram alguma mercadoria, tem que levar nas mãos até em casa, porque a rua não oferece condição nenhuma de tráfego.
A situação piora quando alguém adoece, pois a ambulância não consegue chegar até a residência da pessoa que necessita de ajuda médica.
Na parte de cima bem no início da rua, os carros ainda transitam dividindo o espaço curto com o matagal e alguns obstáculos como rachaduras no asfalto e buracos escondidos na via pública.
Os problemas não param por ai: Os moradores ainda convivem com esgoto a céu aberto, sujeitos a contraírem algum tipo de doença.
Na Avenida Principal que liga o Santo Antônio dos Oliveiras ao Bairro Aeroporto, ainda existe esse terreno baldio que vive tomado pelo lixo. 
Fica registrada a reclamação e a esperança de que seja tomada alguma providência por parte do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.