1001 Classificados

PEDREIRAS: FEIRANTES SÃO RELOCADOS DE LOCAL DE TRABALHO E FICAM INSATISFEITOS COM DECISÃO DA PREFEITURA

Nessa manhã de terça-feira, dia 25 de junho, algumas pessoas que vendem seus produtos no Mercado Central de Pedreiras, foram relocadas pela prefeitura para trabalhar em outro lugar da feira. São feirantes que expõe em via pública e nas calçadas seus produtos como leite, frutas, verduras e outros.
A atitude gerou insatisfação por parte e alguns feirantes. Francisco Edvaldo é um deles e questionou a ação do governo municipal. “Se for para tirar tem que retirar todos daqui. Colocaram minha banca debaixo de um pé de pau lá eu não vendo nada e quem vai pagar minhas melancias? Na esquina onde eu estava não pode ficar e lá debaixo do pé de pau que é via pública também e pode ficar!" Desabafou ele. 
A alegação é que o trânsito fica prejudicado pelas pessoas que ocupam as ruas do mercado.  Segundo informações, até mesmo feirantes de outras cidades como Trizidela que trabalham no mercado, estão sendo impedidas de vender seus produtos. “Eles disseram que eu não posso trabalhar porque sou de Trizidela, mais um motivo e me tiraram praticamente a força. Pegaram a mercadoria de um lado e de outro e me tiraram daqui. O local onde tiraram minha banca tá cheia de moto e carro, uma bagunça. Minha barraca não atrapalhava o trânsito” Disse a feirante identificada como Ariele.  
Com tal atitude espera-se que a prefeitura resolva o problema, mas sem prejudicar os feirantes. Com a palavra alguém da gestão do mercado central!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.