1001 Classificados

LIMA CAMPOS: DOIS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS NESSE FIM DE SEMANA

Dois acidentes com vítimas fatais ocorreram nesse domingo, dia 09 de junho à tarde em Lima Campos (MA). O primeiro aconteceu entre a cidade e o Povoado São Pedro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção das vítimas presas nas ferragens do veículo. 2
Um homem identificado como Raimundo Vieira veio a óbito, a Sra. Maria Nascimento esposa da vítima, estava consciente com escoriações pelo corpo. Ela foi retirada do interior do veículo e encaminhada para o hospital local de Lima Campos.
Segundo informações, o Sr. Raimundo Vieira estava conduzindo o veículo. Em determinado ponto da estrada, o mesmo teria perdido o controle ao tentar desviar de um buraco, onde desceu uma ribanceira e colidiu com uma palmeira logo à frente.
O outro acidente ocorreu no Povoado São Domingos na MA-122 e teve como vítima fatal, Juvenal Lopes Amaro de apenas 51 anos de idade que morava em Pedreiras na Vila das Palmeiras.
Segundo informações, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, quando a moto foi atingida por um veículo. Os ocupantes foram jogados ao chão e Juvenal não resistiu e morreu no mesmo local.
O condutor da motocicleta foi levado para o hospital. O blog recebeu um vídeo que mostra as vítimas ainda no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.