1001 Classificados

CARRO COM SETE PESSOAS CAPOTA NA MA-122 EM LIMA CAMPOS


Mais uma tragédia com vítima fatal foi registrada deste domingo (25), na MA-122, estrada que liga o município de Pedreiras a cidade de Lima Campos - MA.
um veículo da marca Fiat, modelo Pálio, de cor preto, placa MNT-3282 de Pedreiras,  capotou por volta de meio dia próximo o povoado Bom Jesus, zona rural de Lima Campos.
de acordo com testemunhas, sete pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente uma mulher identificada como Shirlley Alves, de 20 anos de idade, moradora de Trizidela do Vale, morreu vítima do acidente ainda no local.

Shirlley Alves
Ambulâncias e carros do Corpo de Bombeiro de Trizidela do Vale estiveram no local realizando o resgate das vítimas.Os feridos fora levados para o hospital de Lima campos e Pedreiras, em seguida quatro foram transferidos para Peritoró e Presidente Dutra. A vítima fatal está no hospital de Lima Campos, a direção do hospital aguarda a família para fazer o reconhecimento.
As vitimas hospitalizadas são:
Maria Luíza Araújo Albino, Rua Edson Lobão, bairro Nova Pedreiras / Karuanny Sousa Santos - Rua Pinto Saldanha, Pedreiras / João Inácio Nascimento Neto - Travessa Maneco Rego, Pedreiras e Francinaldo, Rua João Castelo, bairro Nova Pedreiras
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.