1001 Classificados

NARRADO POR TESTEMUNHA: HOMICIDIO DO VIGILANTE TRIZIDELENSE EM PORÇÃO DE PEDRAS

No sábado dia 24 de agosto duas pessoas estavam vindo da cidade de Esperantinópolis, Isaias Daniel de Lima (vítima) e outro condutor que estava acompanhando Isaias. Ao chegarem próximo a cidade de Porção de Pedras um acontecimento  culminou em homicídio. A pessoa que acompanhava a Vítima que não quis se identificar,  relatou a nossa equipe o que aconteceu exatamente naquele momento.

-“Quando a gente vinha subindo a ladeirinha próximo a capela perto de Porção de Pedras o Cara vinha saindo do bar com o carro. Ele atravessou o carro no meio da rua e quando passamos passou ele jogou o carro em cima da gente. O meu parceiro que era vigilante perguntou pro condutor do carro se ele tava doido. O cara do carro atirou e corremos logo após ele nos perseguiu e nos acompanhou e pergutou: quem que tá doido? E ficamos calados.
Ele novamente nos perseguiu e quando nos acompanhou próximo ao lixão ele desceu do carro colocando a arma na gente e perguntando novamente: quem é que tá doido? O meu companheiro vigilante desceu da moto e disse que a PM já estava vindo e o homem do carro disse: Pois chama a policia pra eu trocar tiro com ela. E já foi logo atirando no Isaias. Um dos tiros acertou de raspão minha coxa e o retrovisor da minha moto e corremos. No meio da fuga perguntei se algum tiro havia acertado ele disse que não, e continuamos a correr ao chegar em um determinado lugar ele caiu quando eu fui ver ele estava com um tiro no abdômen e faleceu ali mesmo. O cara que atirou correu pra dentro do mato. Dentro do carro ele estava acompanhado de duas mulheres e um rapaz. Uma delas saiu de moto mais o rapaz e a outra sumiu”.

Relatou o Companheiro e testemunha ocular do crime bárbaro.
O veiculo do assassino foi confiscado e permanece apreendido na delegacia de porção de Pedras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.