1001 Classificados

PRESO DEDÉ “O TERRÍVEL”: ELE PODE SER O ELEMENTO QUE VINHA COMETENDO UMA SEQUÊNCIA DE ARROMBAMENTOS EM TRIZIDELA DO VALE E PEDREIRAS


Longe de ser comparado com o príncipe de Moscou Kolomenskoye do ano de 1533 apelidado de Ivâ o terrível, o Dedé daqui, é terrível, mas longe de ser um príncipe, porque enveredou para o “mundo dos arrombamentos” O homem que estava aterrorizando os comerciantes, pois vinha cometendo uma sequência de arrombamentos em lojas, farmácias e pontos comerciais de Trizidela e Pedreiras, foi identificado e preso nessa madrugada. Segundo informações, ele estava tentando arrombar um ateliê na Rua Santo Antônio em Trizidela do Vale, quando foi contido por populares e preso pela Policia Militar que foi acionada.

 O indivíduo ao ser abordado por populares ainda as ameaçou e negou que estava tentando cometer o crime. Na abordagem foi encontrado com o suspeito uma faca, um cachimbo e uma carteira de cigarros. Ele disse que se chama Inácio Neto Pedro da Silva vulgo “Dedé”, mas a policia ainda vai checar se é esse seu nome verdadeiro. A policia suspeita ser o mesmo elemento que vinha cometendo os crimes de arrombamento em estabelecimentos nas duas cidades. Após a prisão “Dede” foi encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. O Blog Tribuna 101, recebeu um vídeo que mostra o momento da prisão, veja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.