1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: ARMA BRANCA E MENOR SÃO APREENDIDOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NA CIDADE


A polícia conseguiu apreender essa faca que estava em poder de um menor que tentou assaltar uma adolescente nessa quarta feira em Trizidela do Vale. Segundo informações, a jovem vinha saindo do colégio onde estuda naquela cidade por volta das 11hs da manhã, quando foi abordada pelo menor de 16 anos na Rua Santo Antônio. Ele estava numa bicicleta e aproveitou que a vítima ia caminhando, quando passou e arrancou o celular do bolso da jovem que segurou na camisa do meliante e a bicicleta para ele não correr. O elemento vendo que não conseguia sair do lugar largou a bicicleta na rua e o celular e saiu correndo. Populares viram aquele movimento e foram atrás do ladrão que reagiu, onde puxou a arma para uma das pessoas. Com muita luta, eles conseguiram apreendê-lo e chamaram a polícia que o conduziu até a delegacia da cidade. “Quando eu saí da escola e ia passando na faixa de pedestre, eu senti que ele pegou o celular e segurei a camisa e a bicicleta dele, mas não sabia que ele estava armado. Eu fiquei muito nervosa e ainda bem que não aconteceu nada comigo, a população ajudou e o celular foi devolvido.” Relatou a vitima que não foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.