1001 Classificados

2SGT SALAZAR COMANDANTE DA 2ª CIA DA PM EM PERITORÓ FAZ BALANÇO DE AÇÕES NA REGIÃO


2sgt Ednaldo Rocha Salazar Cmt. da 2 Cia Peritoró MA relata que desde do dia 13 de Julho de 2019,  momento que marcou seu  retorno à frente do comando da DPM, foram recuperadas as seguintes motocicletas nas determinadas conjunturas:

No dia 22/07/19, por volta das 23h horas, foi conduzido à DP local Damião Carvalho Gomes morador da rua São José, bairro Filipinho s/n neste município. O mesmo estava em um evento no parque de vaquejada João Leal, bairro Filipinho, pilotando uma motocicleta BROS PRETA SEM PLACA que depois de consultado seu chassi constatou-se se tratar de veículo roubado ou furtado. A guarnição era composta por SGT Félix e SD Marcílio.

No dia 24/07/19 por volta das 21h30h houve um assalto à mão armada no centro de Peritoró por trás da igreja católica, onde dois indivíduos de posse de arma de fogo subtraíram de um cidadão, uma motocicleta HONDA CG 160 TITAN AZUL de placa PTD- 0052, depois que a guarnição teve conhecimento do fato saiu em acompanhamento tático em uma estrada vicinal conhecida por "desvio" e, conseguiu recuperar o veículo abandonado pelos meliantes sendo apresentada na DP local. A guarnição era composta pelos SGT Salazar, SGT Milhomem e  SD Silas

No dia 09/08/19 por volta das 18h horas, a guarnição de serviço foi informada que havia uma motocicleta abandonada numa estrada vicinal conhecida por "desvio", ao ser feito o deslocamento constatou-se a veracidade do fato tratava-se de uma motocicleta HONDA BROS PRETA de placa PSA-9549, que fora tomada de assalto no dia anterior no centro da cidade. O veículo foi apresentado junt à DP local. A guarnição era composta pelos SGT Salazar, SGT Milhomem, CB Alan e SD Nadia.

Soma-se a essas três motocicletas recuperadas, outra que no dia 24/07/19 por volta das 15h30minn horas durante abordagem no povoado Independência e, depois de feita consulta em seu chassi constatou-se ser clonada. A mesma estava sendo conduzida por Natanael da Silva
Araújo residente no município de Alto Alegre do Maranhão, tanto o veículo como seu condutor foram apresentados junto à DP local. Guarnição composta por SGT Felix e CB Noronha.

ESTADO DO MARANHÃO / SECRETARIA DE SEGURANÇA /POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
CPI - CMT CEL HERON  - CPAI 4 - CMT CEl ALEXANDRE  - 24° BPM – CMT MAJOR  FRANS - 2aCIA - CMT 2SGT SALAZAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.