1001 Classificados

DOIS ACIDENTES EM MENOS DE 24 HORAS EM PEDREIRAS


Ontem

Um acidente aconteceu por volta do meio-dia da terça-feira (03), na avenida Rio Branco, próximo à Praça Cinquentenário, Pedreiras - MA.

A vítima é  Simão Rufino um ciclista morador do bairro Mutirão. Segundo informações, Simão seguia sentindo centro ao bairro Mutirão, quando foi atingido por uma motocicleta Honda, Modelo CB Twister, de cor amarela que tinha como piloto Rogério Tavares.
Ainda de acordo com testemunhas, Simão ficou com fratura exposta em um dos tornozelos e com várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida de ambulância e levada para o Hospital Geral de Pedreiras, em seguida transferido para o hospital de Peritoró.

A motocicleta que etsva em posse de Rogerio Tavares foi levada pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras


Hoje
Nesssa quarta-feira  (4) uma mãe de família que estava levando sua filha para escola em uma moto Broz foram vítimas de uma colisão com uma Hilux que vinha sentido engenho em frente o Hospital Geral de Pedreiras. Na colisão a mãe e a criaça sofreram escoriações leves, o esposo e pai de família comunicou a nossa equipe de jornalismo que tudo está bem. Os envolvidos no acidente são vizinhos. Em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.