1001 Classificados

PEDREIRAS | MORADORA DA RUA BEIRA RIO TEME TRAGÉDIA COM POSSÍVEL QUEDA DE ÁRVORE EM SUA CASA.



Uma senhora, moradora da Rua Beira Rio, Pedreiras, entrou em contato com a equipe do Tribuna 101, para relatar uma perigosa situação em relação a uma árvore próxima à sua casa.


De acordo com relato da cidadã, a árvore em questão está oca na parte interna, apresentando sérios riscos de cair nas residências próximas (sendo uma delas pertencente à moradora em questão que faz a denúncia), podendo até mesmo tirar a vida de pessoas.
A árvore já realizou rachaduras em uma das casas do local. E, a senhora, que além de morar na rua Beira Rio, também trabalha no lugar, vem há muito tempo pedindo apoio por parte da gestão pública para realizar a poda da árvore, mas até agora, nenhuma atitude foi tomada.


“sempre prometem, e nunca vem cortar, e está em risco de cair em cima da minha casa e me matar. Uma senhora do lado já saiu com medo da árvore cair. Fiscais do meio ambiente estiveram olhando a situação, mas nunca mais apareceram”


O temor no lugar é tanto, que quando há ocorrências de ventos fortes, a senhora em questão sai de sua residência por medo de uma possível queda da árvore. Uma das outras moradoras do local saiu de sua residência também por temer o pior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.