1001 Classificados

ACUSADO DE ASSASSINAR HOMEM EM LIXÃO DE LAGO DA PEDRA É PRESO.


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Lago da Pedra, cumpriu nessa terça-feira (21), o mandado de prisão contra um dos indivíduos acusados de homicídio no referido município, no dia 09/03 do corrente ano.


De acordo com informações, o sujeito, na companhia de outros comparsas, invadiram a casa do homem conhecido com Edivanilson de Sousa Mota, e sua esposa, Ana Clara de Castro. Ambos foram levados para um lixão da cidade de Lago da Pedra à força, onde foram alvejados com vários disparos.

Edivanilson, recebeu um tiro nas costas, e foi espancado a pauladas, não suportando, veio à óbito ainda no local. Ana Clara recebeu três disparos, mas felizmente foi encontrada com vida, e em seguida levada ao hospital de Lago da Pedra, sendo transferida para unidade hospitalar de Bacabal, onde ficou estável.

Após as formalidades legais, o acusado ficará à disposição da justiça. A Policia Civil de Lago da Pedra já havia efetuado outrora a prisão de outro indivíduo, que também é acusado de ter participação no crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.