1001 Classificados

PRESOS TRÊS SUSPEITOS DE CONTRABANDEAR CARRETA CARREGADA DE CIGARROS.

        Policiais Militares do 18º BPM com apoio da Força Tática e da Rotem prenderam na madrugada desta terça-feira (24) por volta das 4:00h da manhã, próximo à Peritoró, Carlos Alberto Ripardo Rodrigues, Getúlio Rodrigues de Brito Silva e Carlomam da Silva Viana, acusados de contrabando de cigarros.
Os três são velhos conhecidos da polícia e estavam de posse de uma carreta carregada de cigarros contrabandeados camuflados com uma camada de sacos de cebola. A policia chegou ao bando através de denúncia anônima.Outros dois veículos, um Fiat e uma Hilux foram encontrados com a quadrilha. Carlos Alberto era o motorista da carreta, conduzindo o Fiat, Getúlio atuava como “batedor” e Carlomam utilizava Hilux dando apoio logístico.
De acordo com a PM, a guarnição de serviço, ao se deparar com atitudes suspeitas de indivíduos em um posto de combustível próximo à cidade, fez o acompanhamento tático e abordagem do veículo Hilux de placa OAO-7244. “Após indagado sobre a situação, o motorista relatou sobre os demais indivíduos envolvidos num esquema de compra de carga ilegal, que após algumas diligências foi localizada uma carreta de placa: IJY – 4748, que após revistada foi confirmado o transporte de carga de cigarros contrabandeado, camuflado com uma camada de cebolas”, relatou a Polícia Militar
Os três indivíduos foram conduzidos a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Presidente Dutra juntamente com os veículos para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.