1001 Classificados

PEDREIRAS: AGÊNCIA DA CAIXA FICA COMPLETAMENTE AS ESCURAS NA NOITE DESSA QUINTA FEIRA (12)


         Ontem a noite (12) de outubro por volta das 19:00 hs as pessoas foram surpreendidas na agência da Caixa Econômica Federal de Pedreiras no momento em que estavam fazendo alguma operação  nos caixas eletrônicos. O interior da agência ficou completamente as escuras e só os caixas funcionando. O temor maior das pessoas era que naquele momento pudessem ser abordadas por algum elemento e serem assaltadas em virtude da agência se encontrar naquela situação e facilitar a ação de criminosos.
A foto registra um cliente fazendo uma operação  no escuro e que no momento em que a agência permaneceu na escuridão, não havia nenhum segurança na mesma.

O Blog vai se informar com a gerência o que realmente aconteceu no inicio da noite de ontem sobre esse caso  e repassar aos leitores.

Mais Informações:
Na parte da tarde a gerência da caixa se pronunciou sobre esse caso, mas não foi gravada entrevista porque não se tem autorização. Fomos informados pelo gerente  que a falta de energia elétrica na agência foi em virtude de uma queda muito forte de energia que chegou a disparar a chave do contador. Como era feriado não tinha ninguém na agência para acionar a mesma e a energia ser restabelecida. Quando os funcionários chegaram hoje pela manhã, encontraram-na toda no escuro, a chave foi ligada e o problema resolvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.