1001 Classificados

CAMPANHA: GRUPO “AÇÃO POR JUNINHO” PRETENDE SENSIBILIZAR CANTOR WESLEY SAFADÃO.


        A campanha “Abrace Juninho com Duchenne”, que é uma doença degenerativa e que tem Juninho morador de Trizidela do Vale  como portador, está a cada dia ganhando adeptos no sentido de ajudá-lo. Mas ainda é pouco.
  E para conseguirem mais ajuda,  um   grupo de whatssap  denominado “ Ação por Juninho,” esteve no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM dessa quarta feira (04), para sensibilizar não só a sociedade, mas também  o cantor Wesley Safadão a aderir a campanha de Juninho, visto que Wesley vai fazer um show em Pedreiras hoje quinta 5 de outubro.
O grupo vai ao show do cantor vestido com a camisa da campanha de Juninho, em busca da ajuda do músico que é conhecido não só pela profissão, mas   por prestar solidariedade a quem realmente precisa. Wesley  já realizou um show em Campina Grande na Paraíba e toda a renda do evento foi para ajudar uma criança que passava também por problemas graves de saúde.
As pessoas envolvidas na campanha tem a mesma esperança de que a situação de Juninho possa o comover e sensibilizá-lo, pois a criança de apenas 10 anos de idade precisa de tratamento médico urgente  que não é realizado no Brasil.
A campanha de ajuda a Juninho iniciou há  mais ou menos dois meses e no último fim  de semana, aconteceu uma caminhada  que percorreu algumas ruas de Pedreiras e finalizou  na praça do jardim no centro da cidade. O tratamento de Juninho é para ser realizado na Tailândia, custa em torno de 210.000,00 e até agora só foram arrecadados apenas 35.000,00.

A sua ajuda é de extrema importância: Colabore. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.