1001 Classificados

PEDREIRAS: TRABALHOS EXTERNOS DO CONSELHO TUTELAR ESTÃO PARALISADOS POR FALTA DE AUTOMÓVEL

FOTO ILUSTRATIVA/ INTERNET

              Os conselheiros tutelares de Pedreiras estão impedidos de realizar trabalhos externos, ou seja, fora da instituição em virtude do automóvel daquele órgão ainda não ter sido realizado manutenção obrigatória, ,ficando o atendimento a população apenas na sua parte interna. Segundo informações o governo municipal estaria irredutível em gastar somente 1.015,00 (mil e quinze reais) para a manutenção do automóvel e os conselheiros receosos porque ao utilizar o veículo nessa situação, o mesmo perderia a garantia por quilometragem rodada e o IPVA Imposto Sobre Veículo Automotor encontra-se em atraso.

O blog foi informado que essa semana o conselho ficou impedido de ir checar uma denúncia de abuso a um menor, simplesmente pela falta do automóvel o que é triste e lamentável não só o fato da criança ter sido molestada segundo a denúncia, mas os conselheiros não conseguirem realizar o trabalho fora da instituição.
 E você, o que pensa sobre essa situação? Estaria ou seria o governo municipal omisso, negligente e irresponsável com relação a esse caso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.