1001 Classificados

BELO ESPAÇO - PATRÍCIA MACEDO, ESCLARECE ALGUMAS DÚVIDAS PARA VOCÊ MULHER QUE DESEJA FICAR COM OS CÍLIOS ALONGADOS, MAIS BONITOS E NATURAIS.


          Atenção meninas Patrícia Macedo irá esclarecer algumas dúvidas: Cada fio dos cílios é alongado com um fio 99% natural  levando cerca de 15 a 20 minutos para completar o procedimento. O processo não dói e não gera desconforto, por isso deixe a desculpa do medo de lado.
Procure uma profissional que use material de qualidade para evitar problemas com colas inapropriadas, material e aplicações mal feitas, extensão de cílios é coisa séria e a experiência conta muito.Pois o procedimento é delicado e requer habilidade e paciência para moldar a extensão sob o cílio natural e não causar dano. Então meninas pensem bem antes de fazer esse tipo de procedimento, afinal de contas é o olhar de vocês que está em jogo. Bom dia! 
Agendamentos : (98)981614300 WhatsApp  Studiobeloespaço Patricia Macedo, Rua Arquinzes Gonçalves Nº 465 2º Andar Sala 04 Centro Pedreiras - MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.