1001 Classificados

PEDREIRAS PARTICIPA DA 37ª EDIÇÃO DO FEMACO

       
                 Depois de nove anos, o Coral Municipal João Gomes de Meneses de Pedreiras volta a se apresentar na 37ª edição do  FEMACO Festival Maranhense de Coros  em São Luis. A apresentação do coral pedreirense que conta com 26 músicos  aconteceu dias 21 e 22 e regido pelo maestro Francinaldo Rodrigues, foi um verdadeiro resgate em colocar Pedreiras no patamar do festival de onde nunca deveria ter saído,
foi o que ressaltou a gestora de cultura do município Francinete Braga. O Coral João Gomes de Meneses recebeu um troféu por participar da 37ª edição FEMACO e ainda foi convidado a se apresentar no Estado de Alagoas.
O 37ª Festival Maranhense de Coros (Femaco), é um espetáculo de vozes que reuniu 39 grupos de cantos corais infantis, infanto-juvenis e adultos dos Estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão, no período de 17 a 22 de outubro. Uma realização da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (DAC) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce). O festival tem apoio institucional do Governo do Maranhão, Associação dos Amigos da UFMA (Aaufma), Centro Elétrico, TV UFMA, Universidade FM, Gráfica Universitária e Maggiorasca.

Fotos: Marcelo Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.