1001 Classificados

II ETAPA DA CAMPANHA CONTRA AFTOSA NO ESTADO TERÁ INÍCIO NESSA QUARTA FEIRA (01)


            A II Etapa da Campanha contra a Febre Aftosa no Maranhão terá início nessa quarta feira (01) primeiro de novembro e vai até o fim do mês. Em todo o estado são aproximadamente  dois milhões e quinhentas mil cabeças de gado  a serem vacinados e na regional de Pedreiras em torno de noventa a cem mil animais.
Atendendo a uma solicitação da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento alterou no começo do ano o regime de vacinação contra febre aftosa no estado e nos outros oito que compõem a região Nordeste. A partir da campanha deste ano, apenas os animais de 0 a 24 meses serão vacinados na segunda etapa, agora em novembro. E aqueles produtores que tem animais acima de 24 meses, devem comparecer aos escritórios da AGED nas regionais do estado também para regularizar o rebanho e receberão a declaração de comparecimento.
" Então eu peço aos produtores que vacinem seus animais e também venham a AGED para fazer essa comprovação." Disse Roberth  Barroso gestor da (Aged) regional de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.