1001 Classificados

WHATSAPP DO TRIBUNA CONTINUA RECEBENDO MUITAS DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES.




       O whatsapp do Tribuna continua a receber reclamações e denúncias de toda a natureza e de outros municípios. E duas reclamações atuais que chegaram as redações do Blog e do Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM, são sobre o governo municipal de Pedreiras.

A primeira é concernente ao  CESAPE (Centro de Saúde Pedro Barroso), onde as pessoas estão reclamando da falta de bebedouros e ventiladores. A situação segundo os pacientes piora na parte da tarde em virtude do calor que aumenta consideravelmente.



A segunda reclamação, vem da comunidade de Vila  Santa Luzia zona rural de Pedreiras, em que os moradores estão sofrendo pelo fato da água do poço artesiano não ter capacidade para  abastecer toda a população. Alguns deles tem que se deslocar de casa para pegar água em outro local do povoado com bacias e baldes na cabeça e carros de mão, porque o abastecimento  não é suficiente para tender a demanda.

 O governo municipal até que tentou ajudar, onde forneceu essa caixa d’agua há 15 dias a população, mas infelizmente segundo informações, o carro pipa ainda não compareceu para abastecê-la. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.